POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Leia atentamente antes de utilizar o Software e Serviços RONDAWEB / RONDAWEB INTERACTIVE PATROL (RwIPatrol). 

AO USAR O SOFTWARE E OS SERVIÇOS, VOCÊ CONCORDA INTEGRALMENTE COM OS TERMOS aqui relacionados. 

Partes

Este é um acordo entre Ineltec Tecnologias Ltda, empresa Brasileira sediada em Campinas SP, doravante referida como INELTEC, proprietária e operadora do site www.rondaweb.com.br e do aplicativo RONDAWEB INTERACTIVE PATROL, e você, doravante designado como USUÁRIO. 

Privacidade de Informações

O USUÁRIO tem conhecimento de que a INELTEC recolhe determinadas informações identificáveis, e que consente a coleta e o uso de tais informações de acordo com os termos do presente acordo. 

As informações coletadas serão tratadas como estritamente confidenciais e armazenadas em um ambiente de servidor controlado e com acesso limitado. 

A INELTEC irá se esforçar para proteger as informações pessoais que coleta de seus usuários, porém nenhum sistema de segurança é impenetrável. 

A INELTEC compromete-se a nunca divulgar, publicar, comercializar ou compartilhar tais informações com outras empresas, sites, bancos de dados, e/ou outros. 

A INELTEC compromete-se que apenas em casos de solicitações de ordem legal sob pena de receber penalidades, poderá fornecer informações a terceiros, sendo que o material revelado deverá ser objeto de proteção judicial.

A INELTEC fornece informações de localização do USUÁRIO somente para pessoas previamente autorizadas pelo mesmo. 

A INELTEC não utiliza comercialmente os e-mails coletados de clientes e não envia spam. Qualquer contato eventual que possa ocorrer será pertinente à Solução RONDAWEB. 

As senhas de acesso são de inteira responsabilidade do USUÁRIO e a INELTEC em momento algum solicita esse tipo de informação, sobre qualquer pretexto, seja por e-mail, telefone ou qualquer outro meio de comunicação.

Alterações

O Usuário reconhece e concorda que a INELTEC poderá rever e modificar esses termos a qualquer momento. A INELTEC compromete-se a informar o USUÁRIO quando isso ocorrer, e que caso não concorde com as alterações deverá cessar o uso e solicitar devolução de valores correspondentes a serviços futuros ainda não prestados. 

Foro 

As partes elegem o Foro Central da Comarca de Campinas, estado de São Paulo, Brasil, como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente Contrato, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.