A Ineltec oferece tanto produtos quanto uma prestação de serviços voltado para excelência, nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
A solicitação de troca de seu produto é simples e rápida, veja abaixo como proceder:
1.1 O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, e acompanhado da 1ª via da nota fiscal.
1.2 Não nos responsabilizamos por qualquer item complementar que seja encaminhado juntamente ao produto de troca ou da devolução que não pertença ao mesmo.
1.3 Os produtos Ineltec são enviados aos seus clientes em caixas lacradas, na hipótese da sua caixa estar violada não aceite o produto.
1.4 O envio do produto solicitado estará sujeito à disponibilidade de nossos estoques
1.5 Para solicitação de troca segue abaixo como deverá proceder o contato com a Ineltec:
Envie-nos um email para: vendas@ineltec.com.br . O email deverá ter o seguinte titulo: “Trocas e devoluções”.
No corpo do email deverão conter as seguintes informações:
- Nº do pedido.
- Nome completo feito no cadastro no site.
- CPF
- Observações sobre o motivo da troca.
2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Trocas de produtos comprados em lojas físicas deverão ser efetuadas diretamente na loja física. Os pedidos realizados através da loja física não serão aceitos pelo correio, sendo devolvido imediatamente ao cliente. No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.
2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Recuse o recebimento do produto no ato da entrega quando o produto recebido for diferente do solicitado.
Caso algum produto não solicitado seja recebido, o prazo para devolução é de 7 dias contados do recebimento do mesmo.
Lembrando que o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original da embalagem, devidamente acompanhado de sua nota fiscal.
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente através do email vendas@ineltec.com.br.
2.3 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
2.4 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Ineltec possuem garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar nossa central de atendimento, através do email suporte@ineltec.com.br
-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;
- Vale Trocas para ser utilizado na Ineltec em até 60 dias após a emissão.
- As trocas poderão ser realizadas apenas uma única vez, para que se tenha satisfação na compra quando a numeração ou tamanho diferente.
- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
- Vale Trocas para ser utilizado na Ineltec em até 60 dias após a emissão.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Ineltec no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias
Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00, com prazo de 7 dias para troca.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm