PORTARIA REALTIME

< Ver todos os Equipamentos
PORTARIA REALTIME

Descrição do Produto

Detalhes dos Projetos

Categorias

Informações Técnicas

Dimensões: 17,5 cm x 13,5 cm

Tempo de envio de registros: 3 segundos

Temperatura: Comercial

Duração da bateria: Aproximadamente 12 horas

Tempo de recarga da bateria: 40 minutos

Comunicação: GPRS / TCP-IP / Dual GPRS + TCP-IP

Massa: 300 g

Descrição

Caixa de plástico de dimensões reduzidas, com pontos para fixação em paredes através de buchas e parafusos.

Possui circuito interno com avançado módulo GSM, compatível com as principais operadoras de telefonia móvel do Brasil. Esse é o responsável por transmitir em tempo real os registros efetuados na Portaria Realtime para o Sistema RondaWeb.

Sua bateria interna proporciona autonomia de até 12h de funcionamento, para casos de falta de energia nos postos de serviço.

Possui sensor de falta de AC, violação da caixa e bateria baixa.

Utilização

A Portaria Realtime Ineltec é um produto desenvolvido para controlar e gerenciar a presença e atenção de porteiros, e também em rondas efetuadas por vigilantes.

No modelo com relógio de ponto, efetua o registro da entrada e saída dos colaboradores nos postos de trabalho, utilizando tecnologia de cartão de proximidade. Posteriormente, essas informações podem ser visualizadas através de relatórios de movimentação disponíveis no Sistema RondaWeb.

Possui botão de vigia alerta ou presença de porteiro – para esse evento, podem ser agendados horários através do Sistema RondaWeb. Caso esses agendamentos não sejam cumpridos, o Sistema RondaWeb dispara uma mensagem em forma de ocorrência para a tela de monitoramento associada ao equipamento, informando que o vigia alerta deixou de ser efetuado no horário programado.

Botão de pânico móvel e fixo para ser acionado em situações de emergência.

Aplicação

Empresas de segurança

Qualidade na prestação de serviço junto a seus clientes, que acompanham em tempo real as ocorrências da base junto a sua central de monitoramento.

Condomínios

Em portarias de condomínios residenciais e comerciais, levando segurança adicional para o porteiro e acompanhando sua atenção, principalmente no período noturno.

Empresas de Recursos Humanos

Empresas com necessidade de controlar a frequência de seus funcionários, principalmente as que possuem locais de trabalho em diferentes regiões.

Resultado

  • Transparência na prestação de serviços;
  • Acompanhamento e tratamento em tempo real das ocorrências apresentadas no campo;
  • É possível saber se as programações para o vigia estão sendo cumpridas – conforme o cronograma estipulado ao porteiro ou vigilante – através do software de monitoramento Realtime RondaWeb;
  • Tomada de decisões de imediato para situações de emergência.
Chat Online