Portaria Controle de Escala

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Portaria Controle de Escala

Descrição do Produto

Detalhes dos Projetos

Categorias

Informações Técnicas

Dimensões: 17,5 cm x 13,5 cm

Tempo de envio de registros: > 3 segundos

Temperatura: Comercial

Duração da bateria: Aproximadamente 12 horas

Tempo de recarga da bateria: 40 minutos

Alimentação: 110v /220v

Comunicação: GPRS/TCP-IP/ Dual GPRS e TCP-IP

Massa: 300 g

Descrição

Efetua o registro de entrada e saída dos colaboradores nos postos de trabalho, utilizando tecnologia de cartão de proximidade. Posteriormente, essas informações podem ser visualizadas através de relatórios de movimentação disponíveis no Sistema RondaWeb. Se o cliente preferir um arquivo de exportação, pode ser gerado para a realização da importação dessas informações em softwares de tratamento de ponto.

O modelo com teclado dá a possibilidade ao supervisor do local de trabalho realizar o cadastro de cartão mestre no equipamento, que pode ser apresentado na portaria em situações onde o funcionário perdeu o seu cartão de ponto. Habilita-se, assim, o teclado, dando a possibilidade para que o operador digite o número da matrícula de seu funcionário, o que faz com que as situações adversas encontradas no campo sejam solucionadas de imediato.

Aplicação

Empresas

Pequenas, médias e grandes empresas com a necessidade de realizar um acompanhamento eletrônico das marcações de ponto efetuadas por seus funcionários.

Recursos Humanos

Em departamentos de recursos humanos, oferecendo agilidade e otimizando o processo de fechamento de ponto.

Escritórios de contabilidade

Para escritórios de contabilidade que querem oferecer a seus clientes o fechamento de ponto eletrônico como serviço adicional.

 

Recursos RondaWeb

Pode ser utilizado em conjunto com os seguintes recursos RondaWeb:

Gerenciamento

Presença de funcionários

Monitor RealTime

Observações

Não atende a portaria 1510/99

Resultado

  • Controle das marcações de ponto efetuadas pelos funcionários;
  • Crítica e restrição das marcações que estão em inconformidade com as regras internas de cada empresa, através da utilização de listas e faixas de horários;
  • Gerenciamento remoto das marcações de ponto, realizadas nos postos de trabalho. (Quando acoplado a um módulo GPRS/TCP-IP);
  • Ganho de tempo e agilidade no processo de fechamento de ponto.
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