Dúvidas Frequentes

O que é o MySafety?

O MySafety é um aplicativo que, sincronizado ao botão de pânico, permite  enviar alertas numa situação de emergência a pessoas previamente cadastradas, abrir portas e portões com autorizações em dias e horários específicos e localizar o celular ou o próprio controle.

Como baixar o aplicativo MySafety?

Acesse o Google Play, digite “MySafety Ineltec”. Clique em instalar, aceite os termos, clique em abrir, realize o seu cadastro e envie. Seu celular necessita do Android 4. 4. 2 e Bluetooth 4.0 para baixar o aplicativo “MySafety” . Para utilizar todos os benefícios deste aplicativo, é necessário a aquisição do “Botão de Pânico”.

Como adquirir “Licença de uso” e “Controle Remoto Safetykey”?

Após baixar o aplicativo no Google Play, realize seu cadastro e aguarde o e-mail de confirmação. Retorne ao aplicativo, digite o código e conclua. Digite seu login e senha, vá ao menu > meus dados > meus produtos e depois clique em obter produtos e licenças. Após esse procedimento, abrirá o e-commerce da Ineltec Tecnologias.  Se preferir, adquira pelo seu computador, procurando pelo e-commerce no canto superior direito da página. O acesso será através do mesmo login e senha cadastrados no aplicativo.

Como associar as licenças adquiridas?

Vá em Menu e clique em “Meus Dados”, “Meus Produtos”, associar Licença de Pânico. Você verá todas as licenças adquiridas. Clique na licença que deseja associar e digite o e-mail de cada usuário. Após isso, sincronize.

Como conectar o controle do celular?

No aplicativo “MySafety”, clique em “Meus Dados” entre em cadastrar “MySafety”. Dê um clique no centro do seu “Botão de Pânico”. Aparecerá o nome “Key” com a numeração do Controle. Clique e leia atentamente os modos de uso. Sincronize.

O Bluetooth precisar ficar ligado?

Para o funcionamento adequado do “Botão de Pânico”, é necessário que o Bluetooth fique sempre ligado.

A minha localização precisa ficar ligada?

Para que o aplicativo mostre o mapa e o trajeto a uma situação de emergência, é necessário que a  localização fique sempre ligada.

Como selecionar as pessoas que receberão o sinal de alerta e localização?

Certifique-se de que os contatos selecionados já estejam em sua agenda do celular. Clique em “Ações de Pânico”, “Ações”, selecione enviar SMS ou EMAIL, no canto superior ao lado direito, escolha o contato. Você poderá selecionar quantos contatos desejar. Habilite a opção rastrear minha localização. Sincronize.

As pessoas cadastradas conseguem ver minha localização o tempo todo?

Na solução Mysafety, a localização é rastreada somente na duração do pânico.

Como autorizar que me acionem remotamente?

No Menu, vá em “Ações de Pânico” e clique em acionadores. No canto direito, clique em (+) selecione o contato escolhido.

Como acionar em caso de emergência?

Dê um clique longo de pelo menos 3 segundos em seu “Botão de Pânico” ou acione pelo aparelho celular clicando em pânico – coloque o dedo em cima do quadro e arraste. Assim, seus contatos receberão seu sinal com sua localização.

Qualquer pessoa pode acionar o pânico remoto?

Não. Para o acionamento remoto, é necessário que o usuário tenha autorizado previamente o acionador.

Como acionar o pânico remoto?

No aplicativo vá em ações de pânico e clique na aba Acionar Remoto. Digite o número do celular da pessoa. Um SMS será enviado ao celular e o pânico será acionado.

Por que pagar mensalidade?

A mensalidade é para o uso da licença do sistema.

Posso suspender o pagamento?

O cancelamento pode ocorrer a qualquer momento. O controle continuará funcionando para a localização do celular, ou abertura de portas e portões.

Como o aplicativo funciona?

O aplicativo funciona como um dispositivo de Segurança Pessoal, acionando seus contatos em caso de emergência. Autoriza o acesso a portas e portões em dias e horários específicos, localiza o celular ou o próprio controle. Para utilizar todos os benefícios deste aplicativo, é necessário a aquisição da “Licença de uso” + “Botão de Pânico”.

Qual a forma de pagamento?

É possível efetuar o pagamento pelo cartão de crédito através do Paypal, forma segura e eficaz, ou por boleto bancário.

No cartão de crédito você paga pela aquisição da Licença de Uso + Botão de Pânico e programa o pagamento da mensalidade pelos serviços.

Na condição boleto, além da Licença de Uso + Botão de Pânico, há também o pagamento da anuidade pelos serviços.

    Recomendações

  • Realize testes periodicamente com seus contatos. Para isso, utilize a opção TESTE em acionar pânico. O teste identificará se os contatos selecionados por você estarão atentos em caso de emergência.
  • Em uma situação de pânico será importante que tenha pré-combinado uma pergunta e resposta com seus acionadores. De preferência para perguntas diferentes, evitando assim chamar atenção.
  • Coloque um toque sonoro pessoal em sua sinalização de pânico.
  • Mantenha seu “Botão de Pânico” sempre próximo, facilitando assim o seu uso. Não indicamos o uso em chaves de veículos e bolsas.
  • Mantenha o Bluetooth sempre ligado e seu celular com a bateria carregada.
Chat Online